Celulares Inovadores

00:43 Ferrari 0 Comentarios


Conheça projetos e conceitos de celulares futurísticos.

São Paulo, maio de 2010 - Se há 15 anos eles eram pesados, desproporcionais, muitas vezes comparados a um tijolo; hoje, após muitas alterações e investimentos tecnológicos, os celulares são o sonho de consumo de muita gente. Atualmente, os aparelhos conquistam cada vez mais o mercado e desempenham mais do que a simples função comunicacional. Grandes empresas apostam que celulares inovadores são o futuro da comunicação portátil. Confira a seleção ONNE com alguns projetos e conceitos que poderão fazer parte desse universo.


Celular Transformer



O celular que vira robô é um conceito projetado pela Parkoz Hardware. O aparelho parece comum, mas ao ser acionado, se transforma em um pequeno robô como os do filme Transformers. (Foto: Reprodução)


Será que esse cel. é Decepticon ou Autobot???
Na hora do perigo ele vai ajudar ou vai sair correndo ??




Porta Sabonetes


Esse curioso protótipo foi apresentado na CEATEC 2009, maior feira tecnológica do Japão. O celular da Fujitsu apresenta formato de um porta sabonetes e permite, com um toque, mudar a tela, player de mídia e navegador. (Foto: Reprodução)

Multifuncional


Nesse aparelho observa-se o real conceito de multitarefas. O projeto desenvolvido por Hideo Kanbara oferece controle para games, impressora de fotos e um projetor de imagens. (Foto: Reprodução)

Celular de Vidro


Aparelhos com tela LCD transparentes são mais comuns, mas esse projeto desenvolvido pela Yanko Design com interface totalmente de vidro é, no mínimo, inusitado. (Foto: Reprodução)

Kyocera Kinetic OLED

Talvez um dos mais estranhos, esse aparelho vem equipado com tela widescreen OLED. Uma curiosidade é o teclado físico que simplesmente desaparece quando não está sendo mais utilizado. (Foto: Reprodução)

Celular serpente

Criado pela Product Visionaires, o celular serpente realmente “se enrola” no braço do usuário. Com um projeto de aparelho como esse, perder o celular vai ser coisa do passado. (Foto: Reprodução)
Digite aqui o resto do post

Comentários
0 Comentários