Uma crônica real

04:22 Ferrari 8 Comentarios


Já era tarde da noite quando eu acordei para tomar um copo d'agua. Por costume não acendi a luz, no escuro mesmo caminhei ate a cozinha e percebi passar uma silhueta na janela em direção ao quintal da casa. Foi então que caminhei sorateiramente até outro comodo da casa para sondar o quintal. Ao sondar pela fresta da janela vi um homem no quintal. Para minha segurança e de minha familia a casa é bem protegida com grades nas janelas e trancas nas portas. Mesmo assim peguei o telefone e liguei 190, e contei o que estava ocorrendo.
O policial que me atendeu perguntou: O senhor percebeu se ele esta armado ? respondi que não
O policial perguntou: O individuo ja esta dentro da residencia? ou ele esta tentando entrar forçando alguma porta ? respondi não, não.
Então o policial me disse, infelizmente não há viaturas no momento para atender o seu chamado.
Agradeci e desliguei.
Se passou 10 minutos...liguei novamente disse ao policial que me atendeu.
Senhor policial não precisa mandar mais nenhuma viatura, pois eu mesmo dei conta do recado.
O policial perguntou: Como ?
Eu dei um tiro de escopeta bem no meio da cabeça dele. Foi um tiro de 12 mesmo e nem precisa mandar ambulância pois eu mesmo dou um jeito no corpo. Agradeci novamente e desliguei.
Se passou 5 minutos...5 minutos certinhos.
Chegou na porta da minha casa 7 Viaturas, 1 Helicóptero, uma emissora de TV e um grupo de pessoas do Direitos Humanos. O bandido foi preso e ao entrar no carro da policia pensou que tivesse entrado numa casa de um Coronel da PM, pois havia muitos policiais ali no momento.
Foi ai então que o Comandate responsavel veio falar comigo.
O Comandate disse: Pensei ter ouvido o Senhor dizer que matou o bandido.
Eu respondi; Pensei ter ouvido o Senhor dizer que não havia Viaturas.

.
Comentários
8 Comentários