Scrat, de “A Era do Gelo”, ganha curta e dá origem a nova animação 3D da franquia

02:06 Twister 0 Comentarios


O mais do que azarado Scrat, esquilo obcecado por sua noz que aparece nos filmes de A Era do Gelo, ganhou um novo curta que será apresentado em todas as sessões de As Viagens de Gulliver, filme que estreia nos cinemas brasileiros em janeiro de 2011. Sorte que é um curta, porque as trapalhadas do bichinho, nesses poucos minutos, já são capazes de mudar toda a geografia do mundo na era pré-histórica. Agora, imagine as consequências que Scrat traria em um filme de longa-metragem…

Bem, a Blue Sky Studios imaginou. E já está trabalhando no quarto filme da franquia, intitulado Ice Age: Continental Drift (Algo como “A Era do Gelo: Ruptura Continental”), que deve ser lançado em 3D em julho de 2012 segundo o site Coming Soon. A história, desta vez, começa exatamente com o trio de herois Manny, o mamute, Diego, o tigre-dente-de-sabre, e Sid, a preguiça se aventurando para se salvar depois que Scrat, sem querer, dá início à divisão da Pangea em diferentes continentes.

Enquanto o curta não estreia no Brasil, confira um teaser com uma pitada das confusões que Scrat causa no planeta em sua luta sem fim para ficar com uma noz.



.
Comentários
0 Comentários