Dr. House: série é cancelada após oito temporadas

01:51 Ferrari 0 Comentarios


Podem começar a se despedir, porque o médico mais rabugento da TV vai dar seu adeus em alguns meses. A Fox anunciou nesta semana que a oitava e atual temporada de House é a última.
_
“A decisão de terminar a série agora é dolorosa, pois corremos o risco de perder centenas de amizades que se desenvolveram ao longo dos últimos oito anos – mas também porque o show em si tem sido uma fonte de grande orgulho para todos os envolvidos”, disse David Shore, criador da série, em comunicado oficial.
_
A série que conta com Hugh Laurie no papel de House, o brilhante  infectologista mal humorado, começou sua oitava temporada com House na cadeia e a saída de Lisa Edelstein como a Dra. Cuddy, deixando pistas de que essa poderia ser a última temporada. House estreou em 2004 e traz no elenco Robert Sean LeonardOmar EppsJesse SpencerOdette Annable e Charlyne Yi.
_
Ainda segundo o comunicado oficial,  “se o programa vive em algum lugar, com alguém, como uma carinhosa memória, então isso é um feito precioso, do qual estaremos sempre orgulhosos”. O episódio final vai ao ar em maio nos Estados Unidos.
Comentários
0 Comentários