Presidente da Foxconn diz que Brasileiros não trabalham tanto porque vivem em um paraíso

01:16 Twister 4 Comentarios


Depois de dizer que funcionários chineses são animais, Terry Gou disse que os brasileiros não trabalham tanto porque vivem em paraíso.


Você se lembra de Terry Gou? Ele é o presidente da Foxconn, empresa responsável pela fabricação de vários produtos da Apple. Há algumas semanas, Terry declarou publicamente que percebe seus funcionários como verdadeiros animais, o que gerou bastante polêmica em todo o mundo. 
Ele disse em um programa de televisão taiwanês que o Brasil é um país com muito potencial, mas os brasileiros não trabalham muito “porque o país é um paraíso”.

Foxconn terá nova fábrica de touchscreens em Minas Gerais

O empresário Eike Batista anunciou que a Foxconn terá uma nova fábrica de telas sensíveis ao toque, que será instalada em Minas Gerais. Segundo ele, o negócio entre sua empresa, a EBX, e a produtora chinesa contará com um investimento de R$ 4,3 bilhões por parte do BNDES. A informação é do jornal Gazeta do Povo.
Pelo jeito, a novidade é mais um passo da iniciativa de Eike para trazer a Apple oficialmente ao Brasil. No início do mês, ele se encontrou com Tim Cook, presidente da Apple, e afirmou que a empresa está prestes a anunciar a chegada de lojas oficiais da Maçã ao Brasil.
A planta da Foxconn no Brasil deve suprir a demanda não apenas da Apple, mas também de outras empresas do setor de tecnologia. As telas fabricadas aqui servirão a fabricantes nacionais e também serão exportadas.
Comentários
4 Comentários