Profecia de Nostradamus ligaria fim do mundo a Psy, de Gangnam Style

23:58 Ferrari 0 Comentarios



Como se não bastasse ter que enfrentar a repercussão da revelação de uma música sua que pregava “morte aos ianques”, agora Psy precisa enfrentar um peso ainda maior. De acordo com um post na comunidade apocalíptica The Project Avalon Forum, o sucesso de Gangnam Style seria um sinal do fim dos tempos, de acordo com uma previsão de Nostradamus (1503-1566). Por consequência, teria ligação com o apocalipse maia marcado para o dia 21 de dezembro.

O texto do bom e velho Nostradamus diz o seguinte: “From the calm morning, the end will come When of the dancing horse the number of circles will be 9″ (algo como “Na calma manhã, o fim virá quando o número de círculos do cavalo dançante chegar a 9”). A alusão é impressionantemente simples – isso se Gangnam Style chegar a 1 bilhão de views no You Tube no dia 21 de dezembro. São 9 zeros, não? E mais: o nome do país de onde vem Psy (a Coreia do Sul) significa “terra da calma manhã”.
Agora, vem cá, o que tem a ver os maias e Nostradamus?

De qualquer forma, é bom checar quantas visualizações Gangnam Style tem no YouTube (enquanto publicávamos este texto, o vídeo havia sido visto 943 milhões, 378 mil e 202 vezes; 13/12 as 23:59 ufa) e fazer de tudo para que o número 1 bilhão chegue antes (ou depois) do dia 21, ok? Só para prevenir.

Fonte: Revista Monet


Comentários
0 Comentários