9 invenções bizarras que você gostaria de ter ou não.

17:33 Ferrari 0 Comentarios


Bolso transparente para smartphones em seu jeans Que tal usar um jeans com um bolso especial, que fica transparente para que você possa consultar seu smartphone? Lembrando que colar na prova é uma prática desprezível.


Abridor revolucionário: Agora você não vai mais precisar ficar catando a tampa da ceva que caiu no chão.....ou melhor....não vai passar por porcão por não colocar a tampinha no lixo....vai abrindo e armazenando as tampinha no abridor mesmo, mas quando estiver cheio faça o favor de jogar fora.....IMUNDICE !!!





Manteiga em bastão Que tal passar manteiga no pão sem sujar uma faca nem fazer bagunça com o pote? A manteiga em bastão é ideal para que você coma um delicioso pãozinho com a quantidade exata de manteiga. Sem desperdícios, sem lambança. As crianças iriam adorar!


Pasta dental com duas tampas Essa é ideal para os casais que vivem reclamando de cremes dentais com a embalagem apertada no meio. Se o creme dental ficou escasso em uma extremidade, basta utilizar a outra. Faz sentido.



Casquinhas de sorvete motorizadas Alimentadas por pilhas, estas casquinhas coloridas giram a bola do sorvete para você, evitando que ele escorra em sua mão. Como a bola de sorvete fica sempre redondinha, ela não derrete e nem faz sujeira. A má notícia vai para aqueles que não se contentam com tão pouco sorvete assim... 


Canetas-talheres As suas canetas esferográficas nunca mais serão as mesmas, graças a estas tampas em forma de garfo, faca e colher. Ideal para estudantes que desejam levar a marmita para a sala de aula. 


Gaiola de hamster com picotador de papel Enquanto o hamster faz seus exercícios diários na rodinha, a folha de papel inserida no picotador começa a ser imediatamente destruída. Bom para você, melhor para seu hamster.


 USB retro-alimentado com essas entradas você pode conectar tudo em uma unica entrada USB do computador


Escova de dentes que fica em pé, coma base maior ela fica em pé sem problemas, chega de colocar escovas deitadas ou encostar as cerdas da escova em local para pendura-las.


Comentários
0 Comentários