Android 4.4 - KitKat

00:27 Ferrari 0 Comentarios



O nome é fruto de um acordo entre o Google e a Nestlé, fabricante do chocolate. O site oficial da nova versão do Android, o  www.android.com/KitKat. conta com uma mensagem do Google e uma breve linha do tempo da plataforma.


Essa tradição do Google de nomear o sistema operacional com doces começou em 2009, com o Android 1.5 Cupcake e prosseguiu até o Android Jelly Bean, lançado em 2012.

De acordo com informações da BBC, não houve qualquer pagamento do Google para a Nestlé pelo uso do nome KitKat, mas a tendência é de que haja lucros para ambas com a popularização da versão. Não é só o Android que está com cara de chocolate. O chocolate também está com cara de celular… Como parte da campanha de marketing do novo Android, a Nestlé remodelou a embalagem do KitKat para 19 mercados. Nas embalagens, o robôzinho símbolo do Android aparecere mordendo uma barra de chocolate.
A Nestlé, porém, não trará a campanha para o Brasil. A embalagem especial vai para a Austrália, Alemanha, Índia, Japão, Oriente Médio, Rússia e Estados Unidos. 


Uma promoção especial (investigação do Android Police) apenas para os Estados Unidos dará mil tablets Nexus 7, 150 mil cupons de créditos de US$ 5 para o Google Play e 20 mil sacolas de KitKat, de 250g cada calma. OS GORDINHO PIRA! 
(Pô, já é bulling contra os brasileiros, sempre ficamos de fora de boas promoções, vamos fazer protesto e não mais importar o cacau)



Comentários
0 Comentários