Conheça a Gal Gadot a Mulher Maravilha

14:30 Ferrari 0 Comentarios


13/12/13

A DC realmente surpreendeu! Além de confirmar os rumores de que a Mulher-Maravilha aparecerá no filme “Homem de Aço 2″, junto com Batman e Superman, já nos deu o nome da moça: Gal Gadot, uma atriz e modelo israelense, de 28 anos.

Mas… QUEM É GAL GADOT???


Gal Gadot foi Miss Israel em 2004, trabalhou em “Velozes e Furiosos 4″, “Velozes e Furiosos 5: Operação Rio” e “Velozes e Furiosos 6″ ao lado de Vin Diesel e Paul Walker. Também trabalhou em “Encontro Explosivo” com Tom Cruise e Cameron Diaz.


Nas palavras de Zack Snyder: 

“A Mulher-Maravilha é, sem dúvida, um dos personagens femininos mais poderosos de todos os tempos, e uma grande favorita dos fãs do Universo DC. Gal não é apenas uma atriz incrível, como também possui essa qualidade mágica que a faz perfeita para o papel. Estamos ansiosos para que o público veja Gal no primeiro longa-metragem desta personagem tão querida.”


Não sabemos até onde a Mulher-Maravilha aparecerá no filme. O que parece, é que a DC está planejando o lançamento de “A Liga da Justiça”, juntando os personagens aos poucos nos filmes, para encaixá-los no final, como a Marvel fez com os heróis de “Os Vingadores”.
 

MAS, a DC pode errar feio no meio do caminho. O filme “Homem de Aço” foi duramente criticado pelos fãs do herói, a escolha de Ben Affleck como Batman gerou, praticamente, uma guerra e, agora, escolhem uma atriz não muito conhecida para interpretar a Mulher-Maravilha num papel secundário em um filme que já possui dois protagonistas importantes (Batman e Superman).



Afinal, DC, que bagunça é essa?


Vamos aguardar mais informações sobre “Homem de Aço 2″, mas é preciso pensar que, ou será algo muito bom, ou será muito ruim, é melhor que nós, fãs, rezemos para que nossos personagens favoritos não sejam zoados.

Comentários
0 Comentários