9 "selfies" insanos que vão surpreender você

13:54 Ferrari 0 Comentarios


Quem nunca clicou um autorretrato durante uma viagem, antes de sair para a balada ou para exibir os frutos de tantas horas de malhação? Pois a turminha a seguir deve achar esses selfies que todo mundo faz muito sem graça, já que eles aparecem em situações nas quais a maioria de nós jamais consideraria sacar uma câmera e aponta-la para o próprio rosto!


1-  Fuga enlouquecida

Você pensaria em filmar você mesmo enquanto é perseguido por um touro nervoso? O rapaz da imagem acima — identificado apenas pelo nome Christian — parece que não hesitou muito na hora de fazer exatamente isso durante um evento que ocorreu em janeiro deste ano em Baytown, no Texas

2- Vertigem


Se você morre de medo de altura, então imagine que, além de ficar pairando dentro de um cesto a centenas de metros de altura, você salta lá de cima de paraquedas. E como se a distância não fosse curta o suficiente entre o balão e o solo, você ainda encontra um tempinho para fazer um selfie no caminho.

3- Na Bike


Para aqueles que já acham difícil se equilibrar em cima de uma bicicleta comum, imagine só posar para um autorretrato enquanto você voa sobre uma delas e ainda divide a pista com outros maluquinhos!

4- Top Gun

Eis um selfie que realmente não é para qualquer um! A sensacional imagem que você acabou de ver foi clicada em fevereiro do ano passado por um piloto da Força Aérea Suíça. Reparou nos outros dois caças que aparecem ao fundo?

5- Sobrvivente


Como garantir que todo mundo acredite que você realmente sobreviveu a uma queda de avião no mar? Tirando uma foto de você mesmo logo após o acidente, oras!

6- Inimigo a vista


Mesmo estando dentro de uma gaiola de proteção, você teria coragem de dar as costas para um grande tubarão branco? Afinal, de olhar para o autorretrato acima — clicado em Guadalupe, na costa do México —, não dá a impressão que o peixão tem espaço mais do que suficiente para dar um mordisco na cabecinha do fotógrafo?

7- Contorcionista 


A não ser que você seja ginasta e tenha um alongamento digno de super-herói, você consegue se imaginar fazendo a pose da foto acima, na qual a mocinha clica um selfie com o dedão do pé enquanto escova os dentes?

8- Pegando fogo


O autorretrato que você acabou de ver é o típico caso do “não tente fazer em casa”! Aliás, nem é necessário que a gente liste aqui tudo o que poderia dar de errado com a brincadeirinha ali do rapaz, não é mesmo?

9- Épico


O selfie acima, capturado pelo astronauta Mike Hopkins é praticamente imbatível! A foto foi clicada enquanto ele realizava um reparo na Estação Espacial Internacional na véspera de natal.

Qual foi o seu selfie favorito e se gostaria de recriar alguma das proezas que você acabou de ver?

Comentários
0 Comentários