Descendants - o filme dos adolescentes dos vilões e heróis da Disney

01:19 Ferrari 0 Comentarios


A Disney tá empolgadíssima com as novas ideias de reaproveitar seus contos de fadas clássicos. Depois do sucesso de Malévola, já tem projeto novo! Agora o foco será os filhos adolescentes dos grandes vilões e heróis da Disney.


A trama vai se passar em um novo reino fictício e nos dias atuais, onde quem governa são os filhos dos reis e rainhas que, no final dos contos clássicos, “se casaram e viveram felizes para sempre“. Bom, no meio desse “felizes para sempre“, eles tiveram filhos e agora a Disney resolveu contar a história dessa galerinha.
Nesse reino, depois de 20 anos de todos os rolos dos contos de fadas que a gente conhece, o filho da Bela e da Fera, Ben, se prepara pra assumir o trono. Seu primeiro anúncio é polêmico: oferecer uma chance de redenção aos filhos de toda a galera do mal, que foi presa numa ilha proibida (por “galera do mal” eu digo Cruella De Vill, Malévola, a Rainha Má, Jafar e todos os outros vilões e madrastas malvadas.)
Os descendentes desses vilões são autorizados a entrar no reino e frequentar a escola junto com os filhos dos reis, rainhas e heróis, que serão a filha de Mulan: Lonnie; o filho de Cinderela: Chad; a filha de Rapunzel: Anxelin; a filha de Aurora: Audrey; a filha da Fada-Madrinha: Jane e o filho do Dunga: Doug). Mas na cabeça adolescente deles, rola um dilema: seguir os passos de seus pais malvados ou mudar de vida?
O principal quarteto de adolescentes “do mal” são Mal (Dove Cameron), Jay (Booboo Stewart), Evie (Sofia Carson) e Carlos (Cameron Boyce). Será que os adolescentes realizar os desejos do mal de seus pais, ou será que vão construir sua própria identidade?
O legal é que eles ficaram super parecidos com seus pais, na primeira imagem divulgada: 

A de roxo é Mal, filha da Malévola; A de azul é Evie, filha da Rainha Má; o bronzeado exibindo os braços é Jay, filho de Jafar e o que usa peles é filho de… ADIVINHA? Cruella De Vill.
O chato é que esse filme não vai pro cinema, é um filme feito pra TV e dirigido por Kenny Ortega, de High School Musical. Sua estreia será em 2015 no Disney Channel.
Comentários
0 Comentários