Mighty Mug, a caneca que nunca cai!

16:38 Ferrari 0 Comentarios



Com certeza você já passou por aquela situação chata onde você esbarra no copo e da um banho em tudo o que estiver perto: pessoas, prato de comida, computador, etc…




Pensando em nós, pessoas desastradas, uma equipe de engenheiros mecânicos e designers industriais passaram os últimos três anos desenvolvendo uma caneca chamada Mighty Mug!



Essa caneca tem a incrível capacidade de aderir à mesa e com isso evitar derramamentos de líquidos em coisas importantes – como documentos ou você mesmo!


Mas o detalhe mais legal sobre essa caneca é que ela não usa ventosas ou imãs. A tecnologia inventada por esse grupo cria uma câmara de ar superpoderoso que impede que a caneca caia com um esbarrão mas ao mesmo tempo, levanta naturalmente quando você precisa tomar um gole.
Confiram o vídeo:


Parece magica, né? Oo
A Mighty Mug está disponível no Kickstarter até 26/09 e por estar recebendo muito pedidos internacionais, foi adicionada até uma opção especial para gringos como nós! E como a procura está grande, além das canecas básicas, agora foram disponibilizadas também algumas versões alternativas como copo de suco (ideal pra Punkyou térmicas, capazes de manter a bebida quente por até 6 horas e frias por até 14 horas.


Para conferir a página da Mighty Mug no Kickstarterclique aqui.

Gostou? Curti ai ou indique no G+

Comentários
0 Comentários