Quando você começar a perseguir os seus sonhos, essas 11 coisas acontecerão

11:30 Ferrari 0 Comentarios



Se você já imaginou a possibilidade de fugir da sua rotina de trabalho de 40 horas semanais e que, no final das contas, só deixa outra pessoa mais rica (não você), essa matéria com certeza merece sua atenção!
Sucesso é fazer aquilo que você realmente gosta, é conseguir acordar e realizar tudo o que você tinha planejado para esse dia. Quando você consegue alinhar sua paixão com o trabalho, tudo se torna mais fácil e prazeroso.
Confira algumas coisas que acontecerão quando você começar a seguir os seus sonhos:

1 – Você sairá da sua zona de conforto

Dando os primeiros passos, finalmente você se libertará daquela prisão em que viveu por tanto tempo e nem se deu conta disso.


2 – Você sentirá medo

É perfeitamente normal se sentir um pouco intimidado pelo que pode acontecer quando você escolhe por fazer uma mudança, mas você vai superar isso. E então ficará mais forte para que essas mesmas coisas não o atinjam novamente.



3 – Você ficará em dúvida

E quando a incerteza tomar conta, você pode optar por:
1. Parar e aguardar até que sua inspiração volte para seguir para o próximo passo, ou
2. Seguir em frente e continuar agindo, sabendo que mesmo que você não tenha feito uma boa escolha, você sobreviverá e aprenderá com as consequências.


4 – Você será tentado a ficar com o que for mais seguro, mas irá superar isso

Às vezes você se sentirá tentado a seguir pelo caminho mais fácil, conveniente e seguro. Mas saiba que segurança no emprego é apenas um mito. A qualquer momento seu chefe poderá mudar de ideia ou a empresa precisará encerrar o seu contrato por inúmeros motivos, e então você alimentará as estatísticas dos desempregados.


5 – Você duvidará da sua sanidade

Se até você vai se achar um “maluco” pelo que está fazendo, imagine as outras pessoas! Sim, muitos também irão te chamar de louco e questionar se você sabe o que está fazendo. Apenas não dê ouvidos e siga com o plano. Afinal, aonde a sanidade deles os levou?


6 – Você não será capaz de agradar a todos

Algumas pessoas não se sentirão bem com o que você está fazendo e, infelizmente, serão pessoas que você realmente gosta e considera importante. Mas continue, persista e persiga seus sonhos sem esperar pela aprovação de todos. Em breve você encontrará pessoas que o apoiarão na sua nova jornada.


7 – Você vai descobrir o quão brilhante e cheio de talentos você é

E quando percebe que consegue se sustentar sobre seus próprios pés, sem qualquer ajuda, a sensação é incrível!


8 – Você conhecerá pessoas que também estão perseguindo seus próprios sonhos

Logo você notará (e se sentirá feliz com isso) que não está sozinho nessa. No seu caminho, encontrará diversas pessoas que também estão traçando seus próprios caminhos. Você conseguirá apoio e informações valiosas com algumas delas. É nesse caminho que os criativos estão, foi por ele que passaram grandes nomes, como John Lennon, Ghandi, Oprah, Steve Jobs e Bill Gates.


9 – Você aprenderá a ser paciente

Você vai aprender que vale a pena esperar pelas melhores coisas. Lembre-se: a pressa é inimiga da perfeição.

 


10 – Você vai descobrir o verdadeiro significado da fé

A fé é a certeza daquilo que esperamos e a convicção das coisas que não vemos ~ Hebreus 11:. 1.
“Certeza” e “Convicção” significam que os seus sonhos já estão aqui, mesmo que você não possa vê-los, cheirá-los, tocá-los, ou prová-los ainda.


11 – Você vai se perguntar porque esperou tanto

Você vai começar a se questionar o motivo de ter passado tanto tempo naquela prisão sem ao menos ter se dado conta disso. E logo vai querer acordar e fazer a diferença, porque você ama o que faz! E mesmo tendo conhecimento de toda a dificuldade, saberá que vale muito mais a pena do que ser um escravo do salário, e você nunca mais vai querer voltar para isso.



Comentários
0 Comentários