Milionário chinês retorna à sua antiga vila e substitui cabanas por prédios de luxo; tudo de graça

01:46 Twister 0 Comentarios



O ser humano é capaz de muitas maldades, mas ainda há pessoas que têm um coração gigantesco e que gostam de ajudar ao próximo, tornando o mundo um lugar melhor. É o caso de Xiong Shuihua, um chinês de 54 anos que teve uma infância humilde, morando numa pequena vila que só havia barracos e muita lama.

Xiong cresceu, virou um empresário de sucesso na indústria do aço, e quis voltar ao seu lugar de origem para ajudar as pessoas que precisavam. Ele transformou totalmente o local, trocando as estradas lamacentas por ruas pavimentadas, e construindo prédios de luxo no lugar das casas velhas e que estavam em condições precárias.

Conheça melhor a história de Xiong Shuihua a seguir!


O empresário Xiong Shuihua, de 54 anos de idade, é um milionário de origem humilde, que acabou crescendo na vida e se tornou um homem bem sucedido.




Ele cresceu na aldeia Xiongkeng no sul da China, onde as pessoas viviam em cabanas de madeira ao longo das estradas cheias de lama.




As pessoas continuaram vivendo nessas condições precárias até que Shuihua voltou para a aldeia com planos para transformar a área.



Como sinal de sua extrema gratidão, o magnata chinês fez planos para derrubar as cabanas na aldeia e substituir todas por apartamentos de luxo – tudo de graça!



As estradas lamacentas também foram substituídos por ruas pavimentadas.




Tendo adquirido grande sucesso na indústria do aço, Shuihua quis retribuir às pessoas da aldeia todo o carinho e os cuidados que ele e sua família receberam durante sua infância.



Agora, 72 famílias estão vivendo em apartamentos de luxo!



Shuihua também prometeu 3 refeições por dia para as famílias mais velhas e de baixa renda.




Via News Distractify



Gostou? Curti ai e indique no G+
Comentários
0 Comentários