Se todo banco agradecesse seus clientes assim

22:50 Twister 0 Comentarios



Normalmente quando penso em um banco, a única coisa que me faz chorar são meu saldo negativo e as altas taxas que estes cobram, mas esse vídeo do TD Bank do Canadá despertou meus sentimentos. Positivamente.

Nessa ótima ação de marketing da empresa, eles instalaram um Caixa de Agradecimento Automático em diversos pontos no Canadá.

Para expressar sua gratitude pela clientela que utiliza seus serviços, a empresa distribuiu quantias em dinheiro e presentes muito específicos, que claramente tomaram muito planejamento da empresa.

“Eu nunca tive uma surpresa tão linda em toda minha vida” e muito choro estão entre as reações dos diversos sortudos que receberam esses presentes muito especiais da agência. De acordo com a empresa, mais de 20.000 funcionários distribuíram notas de 20 dólares para todos os clientes da empresa, nas mais de 1.100 agências que esta possui.

Das diversas maneiras utilizadas pela empresa para agradecer seus clientes, mais de 30.000 felizardos receberam algum presente. Incrível.

Ainda, muitos destes receberam presentes extremamente especiais, que incluem viagens, experiências únicas e grandes presentes. Estas emocionantes histórias foram capturadas em um vídeo emocionante publicado pelo banco. Realmente, vale muito a pena ser visto.


Ative a legenda



Gostou? Curti ai e indique no G+
Comentários
0 Comentários