Dragon Ball Z: Light of Hope - A série live-action que os fãs merecem
O projeto foi criado com o site Robot Underdog e os fundos pra produção da série foram arrecadados através de Crowdfunding (financiamento coletivo). A websérie vai adaptar o OVA “O Futuro de Trunks“, cuja sinopse é a seguinte:
“No futuro de Mirai Gohan e Mirai Trunks, Goku morre de uma doença. Todos os guerreiros menos Gohan e Trunks são mortos pelos androides 17 e 18, e estes continuam matando os humanos e destruindo cidades. Gohan treina Trunks para se transformar em Super Sayajin, mas quando eles resolvem lutar contra os androides, nem mesmo Gohan SSJ consegue derrotá-los. Trunks resolve voltar vinte anos atrás na máquina do tempo construída por Bulma para conhecer seu pai Vegeta, levar o remédio que salvará Goku e, é claro, tentar derrotar os androides.”
Assista o segundo trailer:
O elenco é formado por Anton Bex como Gohan, Jack Wald como Trunks criança, Tyler Tackett como Androide 17, Amy Johnston como Androide 18, Ruthann Thompson como Bulma e Tim Neff Trunks adulto. Mais informações sobre a produção da websérie você encontra no site. Hoje saiu o terceiro trailer, que mostra a transformação do Gohan em SSJ e eu fiquei MUITO empolgada. Aliás, eu amo os Androides, pra mim, a saga do Cell foi a melhor de todas (me desculpem fãs de Freeza e Majin Boo), então só de ver o 17 e a 18 espetaculares nesses trailers já me fez arrepiar. Assista:
Eles não divulgaram a data que o primeiro episódio vai ao ar, portanto, é melhor todo mundo se inscrever no canal deles. De qualquer forma, quando sair, vamos postar aqui, como fazemos com a websérie do Asa Noturna, e com todas de qualidade que conhecermos daqui pra frente.
Os estúdios deviam entregar as coisas nas mãos dos fãs. Esse é um dos melhores trabalhos com Dragon Ball Z que eu já vi na minha vida. Vale sempre lembrar que uma websérie não é o mesmo que uma série televisiva, e que possui muito mais limitações, principalmente financeiras. Efeitos especiais, atuação, figurino, cenário… Tudo isso é feito da melhor forma possível, de fã para fã, e pelo menos para mim, ficou muito melhor do que naquele filme lá de Hollywood.
E você, o que achou?
Gostou? Curti ai e indique no G+