História do menino que jogou Xbox com o pai morto há 10 anos vai virar filme
Ele jogou com o "fantasma digital" do pai.
A história chamou atenção na internet, especialmente do cineasta John Wikstrom, que se interessou em trazer esse drama à tona por meio de um filme curta metragem.
A produção cinematográfica se chamará Player Two e contará como, 10 anos após a morte de seu pai, um adolescente se viu capaz de disputar corridas nas pistas de Rallisport Challenge junto com o "fantasma" dele.
Isso porque o jogo salva o usuário que bateu o maior recorde e coloca uma versão ligeiramente transparente desse jogador -- que realmente lembra um carro-fantasma -- no meio da corrida. Assim, os novos jogadores podem ver o recordista como um obstáculo a superar. Mas no caso de "00WARTHERAPY00", esse evento criou uma conexão com o passado bem mais forte.
Você deve estar se perguntando: mas por que somente uma década depois? Assim que o garoto se viu órfão, ele abandonou completamente o console, a fim de não lembrar-se de todas as horas de diversão ao lado do pai, que não voltariam mais.
No entanto, depois de todos esses anos, ele lembrou de seu Xbox e sentiu vontade em ligar novamente, quando teve essa experiência surpreendente. Para ele, foi uma vivência "espiritual" jogar novamente com seu pai, mesmo que ele não estivesse ali em carne e osso.
Ainda não há informações de quando Player Two estará pronto. Mas John Wikstrom divulgou um trailer, que você pode conferir acima.
Gostou? Curti ai e indique no G+